Alto Louvor agita primeira noite do CJS

Home / CJS / Alto Louvor agita primeira noite do CJS

Alto Louvor agita primeira noite do CJS

img_0625

 

O som da banda de pagode Alto Louvor animou os participantes nesta primeira noite do Congresso de Jovens Shalom, no Net Live Brasília. As caravanas de todo o Brasil e da América Latina louvaram a Deus cantando e dançando com as canções do ministério.

O último CJS ocorreu em Salvador, terra da banda baiana. De acordo com o vocalista do grupo, Itamar Santos, a experiência foi desafiadora e gerou muitos frutos. “Os principais frutos foram reavivar o apaixonamento pela evangelização da juventude e um engajamento maior dos jovens na obra Shalom”, afirma. Uma caravana da capital baiana veio para o encontro.

Itamar destacou a importância de o tema do Congresso estar em unidade com o Ano da Misericórdia vivido por toda a Igreja. “Existe um itinerário espiritual que está conduzindo este tempo. A providência de Deus nos faz experimentar essa misericórdia e vivemos isso no dia a dia”, destaca.

Levar a misericórdia por meio da arte é a missão do ministério. “O Alto Louvor, enquanto ministério de música, vive o desafio de ser tocado pela misericórdia e levá-la a todos que nos ouvem. É algo que ocorre de dentro para fora.É um transbordamento que nos ultrapassa”, declara.

Alessandra Galvão

Recent Posts

Leave a Comment

Enviar

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt
portal-04-768x512