Brasília sediará o Congresso de Jovens Shalom em 2016

Home / CJS / Brasília sediará o Congresso de Jovens Shalom em 2016

Brasília sediará o Congresso de Jovens Shalom em 2016

In CJS

CATEDRAL-DE-BRASILIA-2

A capital federal será sede da próxima edição do Congresso de Jovens Shalom (CJS) em 2016

Como tradição no domingo de Congresso é divulgado a sede da próxima realização do evento. Em 2014, houve a comemoração do Jubileu do Projeto Juventude em Fortaleza/CE; neste ano na cidade baiana e a juventude já pode se programar para desembarcar em Brasília/DF.

O coordenador do Projeto Juventude de Brasília, Filipe Diniz, falou da alegria e da graça que foi receber a noticia, “Foi um grande presente de Deus e resposta para este tempo em o próprio Cristo manifestou sua providência e eleição, não por merecimento mas por misericórdia”, disse Filipe.

A novidade foi acolhida com muita alegria e entusiasmo pelos mais de 3mil jovens que estão no evento. O anúncio é feito sempre com um ano de antecedência para que os jovens se organizem melhor, a Adriana Segóvia, membro da Comunidade Shalom de Brasília falou da expectativa em receber o evento de porte nacional, “É misto de ansiedade e felicidade, porque como missão de Brasília nos preparamos durante dois anos com a juventude e os membros da Comunidade para hoje colher esse fruto de gratidão”, afirmou.

Texto: Layla Kamila

Recent Posts

Leave a Comment

Enviar

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt
parisIMG_4389-768x512